Orquideas e Encantos

Nada é maior que o AMOR DE DEUS por nós!
Beijus!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Toda forma de amar...

Tem algo mais belo que ver uma planta florecer!
Florecer é uma forma de mostrar ao mundo que "se pode", ... q a vida esta sendo vivida com toda intensidade...
No começo foi apenas mais uma plantia.. depois virou mania até chegar a virar PAIXÃO pelo cultivo dessas belas e misteriosas palntas... Tudo graças ao apoio e amor incondicional do meu esposo, amigo, companheiro, amante...Dedico esta paixão pelas orquideas a você meu esposo e ao meu filhotinho que tanto amo Felipe... Sem vocês dois a vida não teria a menor graça!!! 
Através do meu novo blog quero compartilhar minhas plantas, meu amores e paixões ..Espero poder ajudar e ser ajudada nas duvidas qto a essas plantas fantasticas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário